Desporto

“São quatro as cartas de rescisão que chegaram”, revela Bruno de Carvalho

“São quatro as cartas de rescisão que chegaram”, afirmou Bruno de Carvalho, referindo-se às saídas de Gelson Martins, Bruno Fernandes, William Carvalho e Bas Dost.

Recuperando a tese de que “o Sporting está a ser vítima de um ataque concertado”, o presidente confirmou as quatro rescisões hoje anunciadas, com a de Bas Dost a ser conhecida há escassos minutos.

“Tenho aqui três [cartas de rescisão], mas entretanto chegou a do Bas Dost, não deve ser muito diferente, nem a fonte foi mudada”, afirmou o dirigente.

São rescisões que “não têm qualquer fundamento a nível de justa causa”.

“É uma situação de chantagem, não me parece nada que seja para ser levado até ao fim”, sustentou Bruno de Carvalho.

“O teor das cartas e a fundamentação são tão fracos que já se percebeu que estes processos não são para ser levados até ao fim. É como a Assembleia Geral de dia 23, não seria para ser feita, era para antes sermos expulsos de sócios”, reforçou.

O presidente do Sporting manifestou-se ainda convicto de que, “até dia 15”, mais jogadores irão abandonar Alvalade.

“Acreditamos que, nesta estratégia de desgaste, mais [rescisões] poderão acontecer. Como jogadas de xadrez, os autores – e já todos sabem quem são – têm sido brilhantes no cheque-mate a um povo sportinguista que está angustiado e já só quer paz”, argumentou.

Em destaque

Subir