Euromilhões

111 milhões: Euromilhões com jackpot após sorteio de celebração

euromilhoes Nesta sexta-feira, o Euromilhões viu crescer o jackpot, para 111 milhões. Não houve apostadores contemplados com o primeiro prémio, segundo informa a Santa Casa da Misericórdia, através do Departamento de Jogos. Na terça-feira, o Euromilhões tem em jogo um dos maiores prémios de sempre.

Mesmo que não seja habitual apostador do Euromilhões vai certamente ponderar uma aposta, já que estarão em jogo, na próxima terça-feira, 111 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter conseguido acertar na combinação de acesso a um jackpot de 100 milhões de euros – um jackpot extraordinário que esteve ontem em jogo, em comemoração dos 10 anos do Euromilhões.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esse jackpot cresceu, após o sorteio desta sexta-feira do Euromilhões. Não houve qualquer apostador a acertar nos cinco números e estrelas.

Relativamente ao segundo prémio do Euromilhões, contemplou nove apostadores, sendo que um deles registou boletim em Portugal. Cada um dos jogadores receberá 296,6 mil euros – sendo que o português terá de entregar 20 por cento ao Estado.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, será dividido por 19 apostadores do Euromilhões, com quatro portugueses entre o grupo de premiados. O valor a ser pago para estes apostadores será de 46,8 mil euros (as regras de tributação em Portugal também se aplicam neste valor bruto).

Nesta sexta-feira, assinalou-se, com um megajackpot, os 10 anos do Euromilhões, que acumularam, nesta década de existência, mais de 9,45 mil milhões de euros em apostas.

Com um jackpot de 100 milhões de euros, celebrou-se a primeira década de vida do sorteio que mais apostadores cativa em Portugal.

O Euromilhões é o ‘campeão de vendas’ de todos os que compõem o Departamento de Jogos da Santa Casa, com 51,1 por cento do total de receitas brutas deste departamento.

Veja a chave do Euromilhões para o concurso 079/2014:

Sorteio 079/2014, sexta-feira, dia 03/10/2014.
Números: 04, 13, 23, 48 e 50.
Estrelas: 05 e 10.

O Euromilhões foi lançado no ano de 2004, em Espanha, França e Inglaterra. Mais tarde, outros países juntaram-se à elite da fortuna. Além de Portugal, foram eles, Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo e Suíça.

Em destaque

Subir