Nas Notícias

Santarém: Homem morre em acidente com trator agrícola

ambulanciaTrator agrícola cai em ribanceira, em Santarém, num acidente que provocou uma vítima mortal, de 59 anos. As autoridades estão a investigar as causas do acidente, que ocorreu na manhã de ontem. No veículo seguia também o irmão do condutor, que sofreu ferimentos ligeiros.

Os acidentes com tratores agrícolas são um fenómeno recorrente e repetem-se em Portugal, por diversas razões. Ontem de manhã, mais uma história fatal: um homem de 59 anos morreu em Alcanhões (Santarém), depois de uma queda numa ribanceira com cerca de sete metros.

A vítima mortal, Luís Ruivaco, conduzia o trator, sendo que ao seu lado seguia o irmão, Eugénio Ruivaco, que conseguiu saltar do veículo antes da queda. Com alguns ferimentos ligeiros, foi transportado para o Hospital de Santarém, onde recebeu tratamento.

Luís Ruivaco terá perdido o controlo do trator agrícola, tendo saído da estrada, não evitando uma ribanceira. Acabou por ser atingido pelo trator, sofrendo ferimentos graves. Morreu no local, apesar dos esforços das equipas de socorro do INEM.

Estiveram também no local três carros dos Bombeiros Municipais e a GNR, que recolheu informações sobre as causas do acidente.

Em destaque

Subir