Tecnologia

Samsung sem resposta para os arranhões no botão Home do Galaxy S7

samsung_galaxy_s7_mini

A Samsung lançou aquele que, provavelmente, é o melhor smartphone da atualidade. Estamos a falar, claro, do Galaxy S7 e S7 EDGE. Apesar do bom desempenho em vendas e do dispositivo se ter marcado cedo no mercado como uma referência, a verdade é que nem tudo são rosas e começaram a surgir as primeiras.

São vários utilizadores do Galaxy S7 por todo o mundo que estão a reportar nas redes sociais, estranhos arranhões no botão Home do smartphone, mesmo com poucos dias de uso. Apesar do material do smartphone ser de alta qualidade e juntar o vidro resistente da Corning e o metal, parece que o botão Home ficou de fora dessa qualidade.

O botão Home do Galaxy S7 e S7 EDGE serve também como leitor de impressões digitais, sendo que isso torna a sua utilização muito mais intensa. Apesar disso, nada parece justificar que o material presente no botão Home não tenha o acabamento do restante material presente no smartphone.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas sabe-se que edições anteriores da série Galaxy sofriam do mesmo problema. Ao que tudo indica, o material usado no botão Home é de qualidade duvidosa, não refletindo o acabamento Premium do dispositivo.

Em destaque

Subir