Tecnologia

Galaxy S7 já está à venda em Portugal. Pré-reservas bateram recordes

Foto: @evleaks

Foi no dia 21 de fevereiro que o Galaxy S7 e S7 EDGE foram apresentados, altura em que se iniciou, também, a pré-reserva dos dois smartphones. Vale lembrar que os primeiros utilizadores a efetuar a pré-reserva receberiam como bónus os óculos de realidade virtual da Samsung, os Gear VR.

O Galaxy S7 EDGE, principalmente, parece ter cativado os fãs da marca sul-coreana. Segundo os dados da própria marca, o Galaxy S7 EDGE bateu recordes no período de pré-reserva, sendo o smartphone da família Galaxy mais procurado de sempre durante esse período.

Agora, e terminado o período de pré-reserva, o Galaxy S7 e S7 EDGE encontram-se, desde ontem, à venda no mercado nacional. Para quem ainda não conhece tecnicamente o Galaxy S7, fique a conhecer algumas das características mais interessantes deste aparelho.

O Galaxy S7 vai ser comercializado pelo preço de 729 euros, enquanto o S7 EDGE custará 829 euros. Entre as principais características técnicas, destaque para a câmara de 12 megapixel com a tecnologia Dual Pixel que permite a captura de fotos mais nítidas mesmo em ambiente com baixa luminosidade.

Também destacamos a capacidade da bateria do S7 EDGE, que agora alberga 3600mAh, o que lhe concede uma autonomia mais condizente com o hardware. Para além disso, o agora topo de gama da Samsung vem com 32GB de armazenamento e com expansão para cartão microSD.

Os dois equipamentos são parecidos tecnicamente, diferindo apenas na capacidade da bateria e outros pormenores menos relevantes. Outra característica interessante nos dois equipamentos é a implementação da tecnologia IP68, que torna os dispositivos à prova de água.

Dois dispositivos muito interessantes, não temos dúvidas, mas destacamos o Galaxy S7 EDGE pelo seu acabamento soberbo que faz com que as imagens, devido ao acabamento curvo, que dá a sensação de que as imagens querem ‘saltar’ do smartphone.

Em destaque

Subir