Tecnologia

Samsung: Galaxy S7 chega no verão nas cores Pink e Silver

galaxy_s7_pink_and_silver

O Samsung Galaxy S7 EDGE, principalmente, colocou a Samsung no topo das vendas. A estética do aparelho, aliado às suas características únicas, como a IP68, que torna o dispositivo à prova de água, são alguns dos fatores que fazem a diferença neste dispositivo.

Para agradar cada vez mais utilizadores e, a pensar no mercado feminino, a Samsung vai lançar, neste verão, duas versões do Galaxy S7 e S7 EDGE nas cores Pink e Silver. O objetivo é claro: mante o volume de vendas que, como se sabe, está bem lá em cima.

No entanto, a cor é, também, um fator determinante para a aquisição de um novo smartphone. É a pensar nesse fator que a Samsung quer introduzir estes novos modelos no mercado.

A introdução destas duas novas cores é, segundo a Samsung, uma forma de “agradar aos utilizadores mais jovens e irreverentes”.

A partir do próximo dia 21 de junho, os dispositivos Samsung Galaxy S7 e Samsung S7 EDGE nas cores Pink e Silver estarão disponíveis para compra. Os preços serão os mesmo dos praticados para as versões já comercializadas, 729 euros o S7 e 829 euros a versão EDGE.

Em destaque

Subir