Tecnologia

Samsung Galaxy S3 pode ser lançado ainda este mês

galaxy_s3_1Para já, e como já costume neste tipo de informações, são apenas rumores, mas uma fotografia disponível na Internet faz crescer água na boca aos fãs do Galaxy, que pode ser apresentado pela Samsung ainda este mês, muito tempo antes da Apple lançar o novo iPhone.

O Samsung Galaxy S3 pode chegar mais cedo aos mercados do que se pensa. Na Internet, circula uma imagem que, não sendo oficial da empresa sul-coreana, deixa os fãs do smartphone com um nervoso miudinho.

Na fotografia surge um smartphone consideravelmente mais fino que o atual Galaxy S2, embora que os rumores sobre um ecrã de 4,8 polegadas façam antever um aumento de tamanho.

Curiosamente, a data mostrada na imagem, que está assinalada no ecrã do smartphone, é 22 de março. Embora a Samsung não faça para já qualquer declaração sobre esta informação, certo é que vária imprensa especializada fala que o Galaxy S3 nasce para o mundo em abril.

E continuando nos rumores, vamos a características. Ao que tudo indica, a nova joia da Samsung será equipada com um processador quad-core, de 1,5 GHz, além do já referido ecrã de 4,8 polegadas, capaz de disponibilizar vídeo em Full HD 1080p. Já na parte do software, a Google continuará a fornecer o sistema operativo, desta vez com o seu novo Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Rumores à parte, certo é que, caso a Samsung lance em março ou abril o novo Galaxy S3, pode alcançar mercado por antecipação, visto que a Apple só deverá apresentar o seu novo iPhone no terceiro trimestre de 2012, talvez até no quarto.

O Galaxy S2 tornou-se num dos produtos de maior sucesso da companhia sul-coreana, que segundo dados revelados em fevereiro deste ano, vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. Saiba mais aqui.

Veja aqui a foto do suposto Galaxy S3 que circula na Internet:

possivel_galaxy_s3_1

Em destaque

Subir