Cultura

Sam Smith anunciou reedição de ‘In the Lonely Hour’ a 6 de novembro

Sam Smith anunciou a reedição do seu muito aplaudido primeiro álbum de originais. ‘In The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition’ é editado a 6 de novembro e conta com um segundo CD onde se pode encontrar uma mão cheia de novas canções, exclusivas desta nova edição. O disco já se encontra em pré-venda aqui.

Entre os inéditos que agora serão revelados está a canção ‘Drowning Shadows’, coescrita por Sam Smith e Fraser T. Smith e produzida por Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice.

‘Drowning Shades’ abre elegantemente o segundo disco desta reedição, sendo uma balada de profundidade emocional e que revela uma vez mais os dotes vocais de Sam Smith.

Além deste novo tema, ‘In The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition’ contém ainda versões de ‘Love Is A Losing Game’, de Amy Winehouse, e de ‘How Will I Know?’, de Whitney Houson, cuja interpretação de Sam Smith é de cortar a respiração. No disco encontram-se ainda colaborações com John Legend, Mary J. Blige e o rapper A$AP Rocky.

Este final de ano está a ser auspicioso no percurso de Sam Smith. Depois de ter vendido nove milhões de cópias de ‘In The Lonely Hour’, o seu álbum de estreia no Reino Unido quebrou o recorde ao ter permanecido 69 semanas consecutivas no top 10.

O cantor britânico também já conta com quatro prémios Grammy, três Brit Awards, seis prémios MOBO, além de ter sido eleito pela revista GQ o Artista a Solo do Ano.

Agora Sam Smith junta-se à ‘família’ 007, tendo lançado recentemente o single ‘Writing’s On the Wall’, nova canção do próximo filme sobre as aventuras do agente secreto James Bond, ‘Spectre’, sendo esta a primeira canção de um filme da saga 007 gravada por um artista masculino a solo desde 1965.

Esta também foi a primeira vez que uma canção tema do filme James Bond entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico.

O vídeo deste tema pode ser visto aqui.

Em destaque

Subir