Desporto

Salvio revela apoio de Vieira durante drama familiar

Eduardo ‘Toto’ Salvio sai em defesa de Luís Filipe Vieira, num momento complicado para o presidente do Benfica, tornando público o apoio do dirigente durante um drama familiar.

Numa altura em que Vieira é criticado por ‘perder’ dois meses entre o voto de confiança e o despedimento de Rui Vitória, o argentino deu a conhecer a “uma relação muito boa” com o presidente e tornou público o apoio dado pelo dirigente quando um familiar adoeceu com gravidade.

“Tenho muito boa relação com o presidente. Não só nos bons momentos, mas também nos piores”, começou por realçar ‘Toto’ Salvio, numa entrevista à BTV.

“Quando me lesionei gravemente ele ligava-me e enviava mensagens, foi muito importante sentir o apoio dele, o interesse na minha recuperação”, acrescentou.

E foi então que o avançado argentino revelou “o que ninguém sabe” e que data da época passada.

“Depois de acabar um jogo com o Sporting, recebi a noticia de que o meu pai tinha cancro. Não houve um dia que o presidente não me perguntasse como estava o meu pai”, contou.

Mas os elogios de Salvio não são apenas para Luís Filipe Vieira. Rui Vitória também teve direito a palavras positivas.

“São coisas que acontecem, por vezes sai o ‘mister’, outras sai um jogador. Da minha parte, estou-lhe muito agradecido, ajudou-me muito a crescer como jogador e como pessoa”, realçou.

Rui Vitória é passado e agora “há que olhar em frente, com o ‘mister’ Bruno [Lage], e tratar de reverter esta situação”, salientou.

A entrevista ao canal do clube surgiu na sequência da renovação. Salvio está há oito épocas no Benfica e apresenta números convincentes, como 60 golos e 44 assistências com a camisola encarnada.

“Nestes oito anos fui crescendo como pessoa, estou mais maduro. Quando cheguei não era pai, agora tenho dois filhos. Como jogador, claro que fui crescendo. Tive a oportunidade de ter grandes treinadores, que me fizeram crescer muito como profissional”, concluiu.

Pode ver aqui a entrevista na íntegra.

Em destaque

Subir