Nas Redes

Salvador Sobral é vítima de “exploração vergonhosa da vida privada”

A agência que representa Salvador Sobral exige respeito pela vida privada do cantor, que considera ser alvo de “exploração jornalística vergonhosa”. É um “tipo de violência psicológica” que  pode ser “mais destruidora do que qualquer doença”, seja do coração ou não.

Com o cantor internado, à espera do transplante de coração, a Fado in a Box, “na qualidade de representante do Salvador Sobral”, veio condenar a multiplicação de informações sem “conhecimento de causa” que ocorreu nos últimos dias.

“É com grande lástima e tristeza que continuamos a assistir diariamente a uma exploração jornalística vergonhosa acerca da vida privada do Salvador Sobral. Jornalismo esse de carácter totalmente falso e intriguista, na medida em que nenhum meio escreve com conhecimento de causa”, salienta a agência.

“Foi público o pedido do cantor, aquando da sua retirada temporária do meio artístico, apelando ao respeito pela sua privacidade, bem como da família e de todos os que lhe são próximos. Este pedido mantém-se e reforça-se”, insistiu a empresa.

Os representantes do vencedor da Eurovisão referem que essa “exploração da vida privada, reforçada por factos totalmente falsos, é crime”.

“Em Portugal, os seres (des)humanos que se escondem atrás de textos fáceis, puramente sensacionalistas e maldosos não são capazes de entender que este tipo de violência psicológica para com o seu semelhante pode ser mais destruidora do que qualquer doença”, concluiu a agência, apelando a quem gosta de Salvador Sobral para que “não embarque nas inverdades contadas todos os dias por meios e gente que não tem outro objectivo que não retirar proveito próprio a partir de uma situação da vida alheia”.

Em destaque

Subir