Nas Redes

Saltou para a linha do metro para salvar menino

Um cidadão russo não pensou duas vezes quando viu um rapaz de oito anos a cair na linha do metro. Foi graças à atitude rápida do homem que o menino conseguiu sobreviver. O incidente aconteceu na cidade de Yekaterinburg, no centro da Rússia, ficando as imagens registadas por câmaras da CCTV.

O rapaz estava a voltar para casa após um treino de futebol, quando se distraiu no telemóvel, aproximando-se da plataforma, caindo de imediato na linha do metro, de acordo com o ‘Daily Mail’.

Após algumas tentativas para se levantar, ao ver que o menino não conseguia fazê-lo, o homem salta para a linha do metro depois de verificar que não vinha nenhum veículo, voltando a colocar o rapaz na plataforma.

Segundo as autoridades locais, o rapaz precisou de cuidados médicos devido a uma fratura na coxa. “Ele não consegue entender como caiu”, contou o pai do rapaz que foi identificado apenas como Sergey.

“Ele estava a andar, queria ligar à mãe, mas distraiu-se com o telemóvel e caiu”, continuou. “Um jovem salvou-o e foi-se embora. Queria encontrar este homem para lhe poder agradecer”, afirmou o pai.

Contudo, a identidade do homem que salvou o rapaz permanece desconhecida.

Confira aqui o momento:

Em destaque

Subir