Apresentações/Novidades

Salão dos Campeões: Organizadores falam num grande sucesso

SalaoDosCampeoes 1SalaoDosCampeoes 600O 1.º Salão dos Campeões foi, segundo os seus organizadores, um verdadeiro sucesso. Um balanço positivo de três dias na Exposalão Batalha, que registaram uma grande afluência de público e a presença dos principais pilotos e máquinas que animaram competições de duas e quatro rodas.

Expostos estiveram quatro dezenas de automóveis e uma dezena de motos e de karts, representativas das mais diversas disciplinas, desde a velocidade aos ralis, do todo-o-terreno ao karting, para além de muitos pilotos que se desdobraram em sessões de autógrafos.

Logicamente que nomes como António Félix da Costa, Filipe Albuquerque ou Paulo Gonçalves foram os mais solicitados, face ao seu enorme sucesso internacional, mas os vários campeões nacionais e protagonistas dos nossos campeonatos também marcaram presença.

“O balanço não podia ser mais positivo. Pela primeira vez juntamos o automobilismo e o motociclismo numa iniciativa pioneira, e que foi de agrado de todos os participantes. Mas sobretudo satisfação pelo público que visitou o certame durante os três dias”, afirmam os organizadores.

No mesmo comunicado, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e a Federação de Motociclismo de Portugal garantem que o certame “é para repetir e perdurar no tempo”.

Em destaque

Subir