Motores

Salão dos campeões e Gala da FPAK em Janeiro no Estoril

GalaFPAK015

O 3.º Salão dos Campeões e a Gala da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) referente à temporada de 2015 vão ter lugar no final de Janeiro no Centro de Congressos do Estoril.

À semelhança dos dois anos anteriores a FPAK vai realizar o 3º Salão dos Campeões. Este ano com a particularidade de se realizar no Centro de Congressos do Estoril e sem o envolvimento da Federação de Motociclismo de Portugal que estará a comemorar o seu 25.º aniversário numa iniciativa própria.

O evento será de futuro realizado alternadamente, entre o norte e o sul do país, sendo que em exposição estarão as máquinas dos pilotos campeões, assim como espaço para algumas viaturas emblemáticas do nosso parque automóvel e uma zona de expositores ligados ao sector automobilístico.

A Gala de entrega de Prémios FPAK decorrerá no dia 23, sábado, durante a tarde no Auditório do Centro de Congressos do Estoril e premiará não só os campeões como também aqueles que de uma forma ou de outra dignificam o desporto automóvel.

Em destaque

Subir