Desporto

Saída de Drogba pode acelerar transferência de Hulk para o Chelsea

HulkJá há muito se fala da transferência de Hulk para Inglaterra, mas com a provável saída de Didier Drogba do Chelsea poderá abrir vaga para o internacional brasileiro jogar em Stamford Bridge. A notícia sobre a possível transferência do atacante está a ser veiculada pela imprensa Inglesa.

O tabloide inglês Daily Mail revela que o avançado portista Hulk pode estar cada vez mais próximo de ingressar no Chelsea. Até aqui nada de novidade, uma vez que o interesse do clube londrino tem sido intenso nos últimos tempos.

O novo facto é que a mais que provável saída do costamarfinense Drogba pode beneficiar a entrada de Hulk na equipa orientada pelo português André Villas-Boas. Ao que tudo indica o internacional brasileiro está a ser negociado entre o FC Porto e o Chelsea para uma transferência no final desta temporada.

Como ainda ontem o PTJornal avançou, Roman Abramovich estará disposto a abrir mão de mais 35 milhões de euros. Além do avançado brasileiro, também Álvaro Pereira e João Mountinho foram elogiados por André Villas-Boas.

Recorde-se que Hulk cumpre a quarta época ao serviço dos ‘dragões’, após passagem pelo Japão, onde representou o Tokyo Verdy, o Consadole Sapporo e o Kawasaki Frontale. No Brasil, o camisola 12 dos ‘azuis e brancos’ alinhou pelo Vitória, onde foi companheiro de David Luiz, jogador que pode reencontrar nos londrinos.

Em destaque

Subir