Tecnologia

Saiba se o seu Samsung Galaxy é um dos contemplados a receber o Android 6.0 no início de 2016

samsung_galaxy_s6_1

A Samsung estará a preparar o envio do Android 6.0 Marshmallow a 12 dispositivos da série Galaxy, já para o início de 2016, segundo rumores.

Segundo uma publicação do SamsungViet, surgiu uma lista da Samsung contendo os dispositivos que vão receber a mais recentes versão do Android.

O envio das versões mais recentes do Android para os vários modelos de smartphones da Samsung tem sido apontado por vários utilizadores como um dos problemas da marca sul-coreana.

Este problema do envio de updates do Android não afeta só os utilizadores da Samsung. Este problema afeta todos os utilizadores do Android. A prova disso é a fraca penetração do Android Marshmallow, que ainda não chega a 1 por cento. Isto é a prova de que as marcas não estão a dar a devida atenção seus consumidores.

Apesar disso, a Samsung parece querer inverter esta tendência e prepara o envio do Android Marshmallow a doze dispositivos, já no início de 2016. Veja se o seu Galaxy será um os comtemplados a receber o Android 6.0, segundo a lista do SamsungViet.

Galaxy Note 5, Galaxy Note 4, Galaxy Note 4 Duos, Galaxy Note Edge, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6, Galaxy S6 Duos, Galaxy S5, Galaxy S5 Neo, Galaxy S5 LTE-A.

Estes são, segundo as informações do SamsungViet, os contemplados a receber o Android Marshmallow no início de 2016. Como mencionado no início do artigo, isto é um rumor e carece de confirmação oficial. No entanto, os rumores em tecnologia nos últimos tempos têm batido quase sempre certo, portanto…

 

Em destaque

Subir