TV

Saiba porque o motorista deste autocarro provocou um acidente

O motorista de um autocarro provocou um acidente, fazendo com que um Jeep lhe embatesse na traseira. Nenhum passageiro protestou, depois de percebido o motivo.

Não é todos os dias que um condutor se pode orgulhar de ter provocado um acidente, ainda para mais quando é o motorista de um autocarro.

Paul Healy é uma exceção a essa regra, depois de ter feito com que um Jeep lhe embatesse na traseira do autocarro da MBTA, em Boston, nos EUA.

O próprio motorista revelou os detalhes do acidente. Ao aproximar-se de um cruzamento, entre Quincy Ave e East Howard, apercebeu-se que um Jeep preto estava a seguir um curso irregular, tendo mesmo subido um passeio.

Ao olhar para o veículo, Paul Healy ficou com a sensação de que a pessoa ao volante, uma mulher, parecia ter adormecido. Para que o Jeep não ficasse descontrolado e acabasse por atropelar alguém, o motorista manobrou o autocarro para este ficar na frente do carro, forçando a paragem.

Healy avisou de imediato a central, que por seu turno alertou os serviços de emergência. E em boa hora o motorista provocou o acidente, pois a mulher ao volante do Jeep entrou em convulsão e desmaiou. Por essa altura, já uma ambulância estava a caminho do local. A condutora foi transportada para uma urgência em Quincy.

Depois de assistida, a mulher insistiu para que chamassem o herói que lhe salvara a vida, a fim de lhe agradecer pessoalmente.

 

Em destaque

Subir