Nas Notícias

Saiba porque Ferreira Leite vota na Aliança nas Europeias, apesar da divergência com o Governo

manuela ferreira leite rangel meloA visão crítica de Manuela Ferreira Leite à governação de PSD e CDS-PP não a impede de votar na Aliança Portugal, nas eleições europeias de domingo. A antiga presidente social-democrata aprecia a qualidade dos candidatos da Aliança e lembra que é militante do PSD.

Manuela Ferreira Leite esteve ao lado de Paulo Rangel e Nuno Melo, em Lisboa, onde tomou o pequeno-almoço com os cabeças de lista da Aliança Portugal.

Depois desse encontro, a antiga presidente do PSD falou à imprensa e revelou que vai votar na coligação PSD-CDS, apesar de as suas declarações recentes serem muito críticas para com a coligação.

“Eu vou votar na Aliança Portugal e o meu voto vai conduzir à eleição de candidatos que considero competentes e que têm uma experiência enorme no Parlamento Europeu”, disse.

Um pouco à semelhança de Marcelo Rebelo de Sousa, também Ferreira Leite coloca essas divergências de lado, na hora de definir a sua intenção de voto. Até porque estão em causa eleições europeias e a eleição de eurodeputados.

Eurodeputados que Manuela Ferreira Leite elogia. “Têm os seus créditos bem afirmados nesse Parlamento Europeu, têm capacidade de negociação, de controlo dos problemas, que têm sabido defender de forma muitíssimo competente e empenhada os interesses de Portugal. É com base nesses pressupostos que eu não tenho dúvida nenhuma em lhes dar o meu voto”, concluiu a social-democrata, lembrando a sua militância no PSD.

Em destaque

Subir