Nas Notícias

Sai o Euromilhões a um francês, com 15 milhões de razões para celebrar 2015

euromilhoes chaveOs 15 milhões em jogo no Euromilhões foram parar à conta de um apostador francês, único a acertar na combinação vencedora no sorteio desta terça-feira, informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Um apostador português acertou no terceiro prémio e ganha 61 mil euros, com 20 por cento a serem entregues ao erário público.

Um apostador francês tem 15 milhões de razões para celebrar 2015, tantas quantos os euros que vão entrar na sua conta bancária, após o sorteio desta terça-feira.

Segundo o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, houve ainda quatro apostadores que garantiram o segundo prémio, cabendo a cada um deles um valor que ronda os 275 mil euros.

Todos estes boletins foram registados fora de Portugal e só no terceiro prémio se encontram portugueses vencedores.

Seis apostadores foram contemplados com 61 mil euros (o português está sujeito a regras de tributação e terá de entregar 20 por cento ao Estado, de imposto de selo).

Nesta terça-feira, o sorteio do Euromilhões (concurso 104/2014) determinou a chave composta pelos números 06, 18, 39, 44 e 50, acompanhados pelas estrelas 08 e 11.

Em destaque

Subir