Mundo

Sabrina, sequestrada em 2002, estava escondida no México com a mãe

sabrina allenFoi finalmente encontrada Sabrina Allen, a menina norte-americana que aos 4 anos foi sequestrada pela própria mãe, em 2002. As duas estavam escondidas no México e a menor, que agora tem 17 anos, já foi entregue ao pai, Greg Allen.

O sequestro de Sabrina Allen terminou no último dia de setembro, 12 anos após a menina ter sido levada pela própria mãe, quando tinha somente 4 anos de idade.

Em 2002, alegando que iam passar um fim de semana, Dara Marie Llorens saiu com a filha e nunca mais foi vista no Texas, nem nos Estados Unidos.

O pai da criança, Greg Allen, reportou de imediato o desaparecimento, uma vez que o casal divorciara-se em 2000 e a custódia de Sabrina fora entregue ao progenitor.

De acordo com a informação fornecida pelo FBI, um investigador do Klein Investigations and Consulting (uma agência privada) conseguiu finalmente descobrir o paradeiro das duas mulheres, a 30 de Setembro.

Sabrina, agora com 17 anos, estava na cidade de Estafeta Tlaxcala, no México, tal como Dara Llorens.

A situação foi reportada às autoridades e, no mesmo dia, as polícias federais dos EUA e do México atuaram em conjunto para resgatar a agora adolescente de 17 anos e deter a mãe, atualmente com 44 anos.

Sabrina Allen regressou aos EUA e foi entregue ao pai, enquanto Llorens foi extraditada e continua detida no Texas.

Em destaque

Subir