Tecnologia

Sabia que o Pokémon Go é só 10 por cento do jogo?

O jogo Pokémon Go, a grande sensação do momento, está apenas a dez por cento. A Niantic assumiu, durante a Comic-Con de San Diego, que a aventura está muito longe da conclusão.

Mesmo estando só dez por cento concluído, o jogo tornou-se num fenómeno à escala mundial e concentrou as atenções durante a convenção, realizada no fim de semana.

Face a tamanha atenção, a Niantic teve de mudar o painel de uma sala para 500 pessoas para um auditório com capacidade para acolher mais de 6000 espectadores (e que só costuma ser usado para a apresentação de filmes de maior orçamento).

A apresentação foi, porém, um fiasco para os muitos que acreditavam na ‘libertação’ de um Pokémon lendário. Tal não aconteceu, para desespero dos jogadores.

Segundo a Niantic, os Pokémons lendários, como Mewtwo, Articuno, Zapdos e Moltres, só poderão ser capturados quando o jogo estiver disponível em praticamente todos os países.

John Hanke, o CEO da produtora, revelou ainda as novidades que se avizinham: “Além desta primeira geração temos mais Pokémons a caminho. Estamos ansiosos para os disponibilizar nos próximos meses”.

O painel do Pokémon Go serviu ainda para a Niantic apresentar os nomes e avatares dos líderes das três equipas: Candela (Valor), Blanche (Mystic ) e Instinct (Spark).

Em destaque

Subir