Nas Notícias

S. Mamede de Infesta: autocarro da Valpi ao serviço da STCP alvejado do lado esquerdo

valpi 61 stcpUm autocarro da Valpi, ao serviço da STCP, foi alvejado na manhã de hoje em S. Mamede de Infesta. A viatura “tinha passageiros no interior, mas ninguém foi ferido”. A PSP tomou conta da ocorrência e apreendeu “uma esfera metálica, do tamanho de um berlinde”.

A manhã em S. Mamede de Infesta começou com um ato violento: um autocarro da Valpi, que se encontrava ao serviço da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), foi alvejado com objetos metálicos. Um incidente do qual só resultaram danos materiais.

O autocarro, que cumpria o serviço da linha 61 da STCP, “tinha passageiros no interior, mas, felizmente, ninguém foi ferido”, como realçou fonte da empresa, citada pela Lusa. A agência contactou também a Valpi, com o responsável pelas operações, José Manuel Mendes, a descrever que “o autocarro foi alvejado do lado esquerdo”, por volta das 6h00, e que o tiro “partiu o vidro da porta”.

A PSP foi contatada para registar a ocorrência e recolheu, no interior do autocarro, “uma esfera metálica, do tamanho de um berlinde”.

Em destaque

Subir