Nas Notícias

Ryanair abre nova rota entre Alemanha e Portugal e celebra com voos desde 10 euros

Foi anunciada, esta terça-feira, pela companhia aérea low-cost Ryanair a abertura de uma nova rota com voos diários desde Frankfurt am Main (Alemanha) para Lisboa e para o Porto, que integram o calendário de inverno de 2017, de acordo com um comunicado da companhia irlandesa.

Para celebrar estas novas rotas, a Ryanair lançou uma campanha com voos desde 9,99 euros, em toda a sua rede, até à meia-noite da próxima quinta-feira, 2 de março. Os voos estarão disponíveis para venda a partir do próximo fim de semana.

Esta é a oportunidade perfeita para quem ainda não marcou as próximas férias ou para uma ‘escapadinha’ de alguns dias, pelo que a companhia irlandesa incentiva a fazê-lo, “uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados e certamente irão esgotar rapidamente”.

A companhia aérea diz que “os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade no site da Ryanair e evitar perder esta oportunidade”.

Por fim, a Ryanair relembra que os preços das viagens ficam sempre mais baixos quando as reservas são feitas antecipadamente.

Em destaque

Subir