Insólito

Russo leiloou virgindade e viu um homem fazer a licitação mais alta

leilao virgindadeO russo Alexander Stepanov, que colocou a virgindade à venda, está agora arrependido, porque nunca imaginou que a licitação mais alta pudesse pertencer a um homem… E a verdade é o jovem, de 21 anos, vendeu ‘a primeira vez’ a um homossexual.

Alexander inscreveu-se no leilão sem nunca imaginar que pudesse cair nas mãos de um homem… Mas a verdade é que o russo, que é heterossexual, viu um homossexual fazer a licitação mais alta e vê-se agora na contingência de perder o dinheiro ganho, caso desista.

Segundo revela o portal Terra, um brasileiro de 35 anos arrematou a virgindade de Alexander Stepanov, a quem cabe agora a decisão de prosseguir no concurso. Caso desista, será a primeira mulher da lista a receber 3000 dólares pela sua virgindade, o que já não agradará ao licitador homossexual.

Stepanov, quando entrou no leilão, assumiu-se como heterossexual e demonstrou a preferência por mulheres, mas estaria informado da possibilidade de a sua virgindade ser licitada a um homem. O concurso não tinha esta restrição e qualquer pessoa poderia licitar.

Acontece que se levantam agora dois problemas: ou o homem virgem aceita o homossexual, ou o homossexual aceita a primeira mulher da lista de virgens candidatos. E uma mulher está pronta a comprar a virgindade de um homem: Kasandra Darlinghurst ofereceu 2600 dólares e é a senhora que se segue…

O famoso e polémico concurso partiu de um realizador australiano. O mesmo consistia em vender a virgindade de dois jovens. Após receber centenas de candidaturas, Justin Sisely escolheu Catarina, jovem brasileira de 20 anos, e Alexander, russo de 21 anos, que irá receber apenas 2300 euros.

O concurso teve a duração de um mês, e terminou na manhã desta quarta-feira. A mãe de Catarina – que não gostou de ver a filha envolvida nesta iniciativa – lembra que “não foi por dinheiro” que a filha participou no leilão e revela que há um caráter solidário por detrás da venda da virgindade. A jovem brasileira promete ajudar instituições de caridade…

“Não foi por dinheiro. Ela nunca teve uma vida difícil, teve o que precisou. Ela disse que vai ajudar instituições de caridade e se ela o disse vai cumprir”, revela a mãe da brasileira ao site G1.

O caso da brasileira que leiloou a virgindade, arrecadando 603 mil euros, mereceu até um comentário do escritor Paulo Coelho, no Twitter. O escritor lembra que teve de pagar para perder a virgindade e apelida o leilão de “estúpido. A mãe da brasileira que levou a cabo a ação garante que o objetivo “não é o dinheiro”…

Certo é que nesta quarta-feira chegou ao fim o leilão da virgindade de Catarina Migliorini. Diversos homens de diferentes nacionalidades procuraram a licitação mais alta, que pertenceu a um japonês, chamado Natsu.

Catarina revela que “não tinha preferência por ninguém, porque é apenas um negócio”. Diz-se feliz pelo valor que conseguiu arrecadar e prepara-se agora para marcar o encontro com o homem que comprou a virgindade de uma jovem. Alexander não pode dizer o mesmo…

Agora, a imprensa brasileira dá conta de que o russo que entrou no concurso vendeu a sua virgindade a um homem. leia mais sobre este concurso.

Em destaque

Subir