Nas Notícias

Russell Crowe perde-se no mar e é resgatado pela guarda costeira dos EUA

russel crowe 1Ator foi passear de caiaque com um amigo e perdeu a noção do tempo e do espaço, acabando auxiliado pela guarda costeira dos Estados Unidos.

Russell Crowe está acostumado às mais diversas aventuras, mas apenas no cinema. Já fez de prisioneiro, de gladiador, de investigador, de boxeur, de matemático louco e por aí fora, mas tudo na sétima arte.

Contudo, pelo menos de que há memória, o neo-zelandês nunca fez de naufrago nem coisa parecida. Desta forma, uma experiência, desta vez na vida real, deu-lhe um papel diferente.

Crowe decidiu ir dar um passeio de caiaque no passado sábado. Na companhia de um amigo, saiu do porto de Cold Spring e direção à ilha de Long Island, Nova Iorque. Passadas algumas horas, com a agitação do mar, viram-se a obrigados a remar até à zona de Huntington, a cerca de 16 quilómetros da zona de onde iniciaram a viagem.

Sem muitas hipóteses, a dupla foi mesmo obrigada a chamar a guarda costeira, eram já cerca de 10 horas da noite. Tudo acabou da melhor forma com o ator a chegar a casa já de madrugada.

Um responsável das autoridades norte-americanas afirma que ambos não necessitaram de qualquer tratamento, embora tenham estado perdidos durante cerca de quatro horas.

Através do Twitter, o ator neozelandês já brincou com a situação, agradecendo a ajuda da guarda costeira norte-americana.

Próximos trabalhos
Atualmente, Russell Croe aguarda a estreia de ‘Broken City’, filme que estreia só em 2013.

Também no próximo ano, o ator participa em ‘Man of Steel’, com estreia marcada para junho. Avizinha-se ainda, para 2014, o seu próximo grande sucesso, com a interpretação de Noé, no filme ‘Arca de Noé’, de Darren Aronofsky, o mesmo produtor de filmes como ‘The Fighter’ ou ‘Cisne Negro’.

Em destaque

Subir