Nas Notícias

Russell Brand enfrenta mandado de captura por atirar iPhone por uma janela

russell_brandO ex-marido de Katy Perry volta a ser notícia por maus motivos. Desta vez, Russell Brand enfrenta um mandado de captura emitido pela polícia de Nova Orleães (EUA). Brand atirou um iPhone de um paparazzo pela janela de um escritório. Causa: “Desde que Steve Jobs morreu, não consigo ver alguém usar o aparelho de forma desrepeitosa. Esta é uma homenagem que presto a Jobs”.

O humorista Russell Brand estava num escritório de advogados, até que decide pegar num iPhone de um paparazzo e atirá-lo pela janela. Além de enfrentar os custos do vidro que partiu, o ex-marido de Katy Perry tem a justiça à perna, com um mandado de captura emitido pela polícia de Nova Orleães.

Mas a justificação dada por Russell Brand para a atitude irrefletida foi surreal. “Não sou capaz de suportar ver alguém usar o iPhone de forma desrespeitosa, desde que Steve Jobs morreu… Este meu comportamento acaba por ser uma homenagem que lhe presto”, disse TMZ, citado no site TMZ.

Não se sabe se falava a sério ou se estaria a fazer humor. Certo é que Russell Brand terá agora de pagar os prejuízos provocados no escritório de advogados e no iPhone que destruiu. E o mandado de captura também não é a brincar…

Em destaque

Subir