Nas Notícias

Rumor no Twitter deu Cher como morta

cher_1Notícia falsa levou mesmo algumas celebridades a questionarem os utilizadores sobre a situação da cantora norte-americana. Mensagem de saudade a Cher tornou-se rapidamente num dos temas mais publicados na rede social.

Infelizmente às vezes são verdade, na realidade na sua maior parte não passam de mentiras com fundamento inexplicável.

No final da semana passada, Cher foi vítima de um rumor que afirmava que a cantora tinha morrido. A história começou claro está na Internet e para já não é conhecido qualquer justificação que terá levado alguém a inventar algo deste tipo. Uma brincadeira de mau gosto, só e apenas.

O termo ‘RIP Cher’, que significa ‘Descansa em paz Cher’, traduzida a expressão, tornou-se rapidamente num dos tópicos mais publicados e discutidos. Desde cedo, celebridades como Kim Kardashian, começaram a procurar rapidamente pela verdade. Verdade essa que não estava publicada em lado nenhum, as notícias encontradas não davam conta de absolutamente nada. Cher está bem de saúde e viva, ao contrário do que foi pensado por milhares de fãs.

Na verdade, esta não é a primeira vez que um artista deste calibre se vê envolvido em rumores deste género.

Há cerca de duas semanas, o cantor Bon Jovi teve de utilizar as redes sociais para descansar os fãs, enquanto que o rumor sobre a sua morte corria na Internet à velocidade da luz. O artista norte-americano publicou mesmo uma imagem e uma mensagem onde dizia estar bem de saúde. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir