Desporto

“Rui Vitória sabia do interesse do Everton”, revela Boaventura

Rui Vitória esteve para deixar o Benfica na última temporada e rumar ao Everton da Premier League. César Boaventura revela ao PT Jornal que o treinador do Benfica “sabia” do interesse do Everton nos seus serviços, que vieram a público através de uma conversa telefónica que o empresário teve com Luís Filipe Vieira.

Depois de ser tornada pública uma conversa telefónica na qual o presidente do Benfica, e César Boaventura, falam sobre uma eventual transferência de Rui Vitória, o PT Jornal falou com o referido empresário que revela que o treinador encarnado estava ao corrente destas situações.

“Sim. Eu tinha informado o empresário e o empresário informou ele”, garantiu César Boaventura, em declarações ao PT Jornal.

Na mesma entrevista ao nosso jornal, o empresário explica também que não foi Luís Filipe Vieira a procurar vender Rui Vitória.

Vieira “não tinha interesse” em vender Rui Vitória

“Ele nunca me contactou para vender o Rui Vitória”, salienta César Boaventura, explicando como decorreu a situação.

“Fui eu que lhe liguei a perguntar se vendia e ele disse que não tinha interesse”.

César Boaventura explica ainda que Luís Filipe Vieira deixou claro que uma eventual saída de Rui Vitória teria de ser por um entendimento de todas as partes.

“A não ser que fosse uma boa proposta para o treinador e ele quisesse sair.”

Vieira “nunca me pediu para vender” Rui Vitória

Rui Vitória cumpre a quarta temporada ao serviço dos encarnados, tendo sido bicampeão nacional na Luz.

O empresário garante ainda que Luís Filipe Vieira “tem respeito” por Rui Vitória e resistiu ao interesse britânico, mantendo o técnico no comando da equipa.

“Aquilo que eu sei é que ele tem respeito pelo treinador. Quanto às opções dele não posso falar. Ele a mim nunca me pediu para o vender e, aliás, eu apresentei sete milhões de proposta e ele não deixou sair”.

Recorde o áudio da chamada entre César Boaventura e o presidente do Benfica que foi tornada pública.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W3446U6NMSMD

Em destaque

Subir