Benfica

Rui Vitória ameaçado de morte e insultado em foto com o filho ao colo

Uma publicação feita por Rui Vitória em julho, para assinalar os 2 anos do filho Santiago, foi por estes dias inundada de insultos e até de uma (pelo menos) ameaça de morte.

O lado mais negro das redes sociais veio ao de cima com uma imagem do treinador do Benfica com o filho Santiago ao colo, datada de 23 de julho

“Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia”, lembrou o técnico.

Nestes últimos dias, muitos adeptos descarregaram a raiva contra Rui Vitória numa imagem de amor e sem qualquer relação com o futebol.

“Cabr** do c******”, “filho da p***”, “monte de m****”, “falso moralista”, “palhaço” e “burro” foram alguns dos insultos dirigidos ao treinador encarnado.

Mas houve até quem pisasse por completo a linha com ameaças de morte.

“Vou ta matar!!!!”, escreveu (assim mesmo) ‘tcorreia09’.

Mas nem tudo é mau nas redes sociais: também há quem assuma a responsabilidade de defender Rui Vitória, separando a vida familiar da profissional.

São muitos os internautas que exigem “respeito” nos comentários a uma foto sobre um momento de amor familiar, inclusive de adeptos que se assumem como sendo dos rivais FC Porto e Sporting.

“Há comentários por aqui que nem sei se metem dó ou metem nojo. Esta publicação tem meses e é dedicada ao filho e ao seu aniversário! Tenham respeito!! Há tempo e lugar para dizerem o que pensam. (…) Mas é sempre mais fácil culpar um só homem e vir para o insta dele insulta-lo numa foto com o filho”, condenou ‘sandramcjc’.

Veja a publicação.

Mais partilhadas da semana

Subir