Motores

Rui e Valter Dinis e a vitória no TCC no Algarve

RuiValterDinisPortimao

Rui e Valter Dinis conseguiram vencer a categoria TCC do campeonato nacional de velocidade turismos no Autódromo Internacional do Algarve.

Os dois pilotos da Vettra Motorsport tiveram um bom fim-de-semana na pisra de Portimão, tirando bom partido do SEAT Leon Supercopa MK3.

No cômputo das provas disputadas na primeira metade da temporada, que agora chega ao fim, Rui e Valter Dinis somam três triunfos na TCC e um segundo lugar.

No Algarve Rui Dinis impôs-se nas duas corridas que realizou. “Fui sempre a melhorar, a ter mais confiança no carro, neste traçado que não conhecia. A Vettra deu-me um carro perfeito e eu e o meu pai correspondemos às expectativas”, refere a propósito.

Também Valter Dinis tem razões para estar satisfeito depois do primeiro e segundo lugar alcançados. “Para segunda vez que compito com o Seat, subir ao primeiro lugar do pódio, só posso estar satisfeito”, avalia.

A vitória não sorriu à dupla da Vettra Motorsport nas quatro corridas do programa porque no momento de arranque da segunda corrida de Valter Dinis, na emoção da primeira curva, nem tudo correu bem e o piloto bracarense perdeu algum tempo para os pilotos da frente.

Em destaque

Subir