Nas Redes

Rui Unas faz piada sobre Ronaldo e é criticado pelos fãs

Rui Unas quis fazer uma piada com o escândalo que envolve Cristiano Ronaldo, acusado por uma mulher de a obrigar a uma relação sexual. Mas os fãs não gostaram e criticaram o humorista.

Uma publicação feita por Rui Unas nas redes sociais provocou uma reação quase em uníssono dos fãs, que não gostaram da ideia nem do modo (a maioria, até porque nestas plataformas nunca existe unanimidade).

Neste domingo, o humorista divulgou uma imagem de Cristiano Ronaldo com a seguinte frase: “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa”. E “esta causa” era um peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Unas pretendia apenas brincar com a expressão “dizer sim”, até porque Ronaldo é acusado de forçar atos de natureza sexual com Kathryn Mayorga, a mulher que o acusa, sendo que o futebolista português já veio negar todas as acusações.

Porém, Rui Unas viu-se obrigado a explicar a piada. Num comentário colocado no post, o humorista respondeu a uma consideração negativa.

“Apenas assinalei a ironia do ‘dizer sim’ quando alguém afirma ter dito não numa circunstância de natureza sexual. Não julgo, não faço nenhum comentário a favor ou contra ninguém… apenas assinalo a ironia e a leitura fica para quem a quer fazer”, explicou.

A verdade é que Rui Unas não convenceu e foi alvo de um chorrilho de críticas.

Veja a publicação:

 

Em destaque

Subir