Nas Notícias

Rui Rio quer que sua arte e engenho sejam “a arte e engenho do partido”

O presidente do PSD, Rui Rio, deixou hoje o desafio para que “a arte e engenho do líder seja a arte e engenho do partido”, acreditando que, de outra forma, os sociais democratas não vão ganhar as legislativas, em 2019.

“O meu desafio: Que a arte e engenho do líder seja a arte e engenho do partido, se não não vamos ganhar”, sublinhou hoje o presidente do PSD, Rui Rio, que falava aos jornalistas após uma visita à Praia das Rocas, na Castanheira de Pera, concelho do distrito de Leiria.

Segundo Rui Rio, o trajeto do PSD para as legislativas “é obviamente difícil”, chamando a atenção para aquilo que aconteceu, quer em eleições autárquicas quer em legislativas, desde o 25 de Abril até agora: “Quem está no poder – é fácil de entender – tem uma facilidade que quem está na oposição não tem”.

Face aos resultados eleitorais em democracia, Rui Rio acredita que precisa de ter “a arte e engenho de contrariar isso”.

“E para ter a arte e engenho para contrair isso e conseguir ganhar as eleições, eu preciso de ter o PSD com a mesma arte e engenho”, frisou.

Em destaque

Subir