Motores

Rui Ramalho e PRMiniracing espreitam vitória no Caramulo

RuiRamalhoCaramulo

Depois do excelente andamento demonstrado em Santa Marta, Rui Ramalho, piloto mais jovem da PRMiniracing pretende aumentar ainda mais o seu ritmo, tirando agora proveito do seu melhor conhecimento do Osella e com isso discutir a vitória absoluta na Rampa do Caramulo.

A quinta prova do campeonato nacional de montanha marca o início da segunda metade do campeonato e como tal esta é a altura de começar a fazer contas para o campeonato.

Para que Rui Ramalho possa ganhar na prova serrana será necessário que tecnicamente tudo esteja perfeito subida após subida, contando para isso com os conhecimentos dos elementos técnicos da sua equipa que em todas as provas têm um papel fundamental no desempenho e obtenção dos melhores resultados por cada um dos pilotos da equipa.

A Rampa do Caramulo é reconhecida pela sua extensão relativamente curta, mas por ser bastante rápida, beneficiando os carros de maior velocidade de ponta.

Contrariamente às três primeiras provas do Campeonato em que a chuva marcou presença regular e de forma intensa, para esta prova prevê-se bastante sol e calor, com as temperaturas a rondarem os 35º C. Estão assim garantidas as condições ideais para a prática da modalidade e para a forte presença do público nesta região centro do país.

PauloRamalhoCaramulo

No seio da PRMiniracing, e depois de quatro pódios consecutivos em tantas outras provas, Paulo Ramalho pretende uma vez mais alcançar mais um pódio, reforçando assim os resultados globais da sua equipa.

O piloto do Porto está ciente da competitividade dos seus adversários, com os quais prova a prova tem discutido as posições por margens mínimas, o que potencia a emotividade e o especial valor dos resultados até agora por si alcançados. Assim sendo, Paulo manterá a mesma postura combativa para esta prova, na qual em 2007, garantiu a sua primeira vitória absoluta da sua carreira.

Em destaque

Subir