Desporto

“Rui Patrício foi um mau capitão. Não pode servir só para escolher campo ou bola”, diz Varandas

Francisco Varandas visitou este sábado e Núcleo do Sporting em Viana do Castelo, no restaurante Camelo, onde falou de Rui Patrício e ainda alguns processos de rescisão apresentados pelos jogadores do clube.

Depois da visita de Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho, o Núcleo do Sporting de Viana do Castelo recebeu, este sábado, Francisco Varandas.

O primeiro a assumir a candidatura à presidência do Sporting não fugiu às questões e falou abertamente de Rui Patrício, considerando-o “um mau capitão”.

“Rui Patrício é um grande profissional mas foi um mau capitão. O capitão do Sporting não pode servir apenas para escolher campo e bola. Tem que servir para muito mais que isso”, sublinhou.

O antigo diretor clínico do Sporting abordou, ainda, os processos de rescisão apresentados pelos atletas.

“Os únicos que poderão, eventualmente, ter alguma razão para rescindir por justa causa são o Rui Patrício e o William Carvalho, pela sequência de acontecimentos que viveram. Dos acontecimentos da Academia só o Bas Dost tinha motivos, os outros não tem hipóteses nenhumas”, sublinhou, citado pelo Jornal Record.

Recorde-se que Francisco Varandas, que tinha visto a sua candidatura ser aceite, ficou hoje a saber que João Benedito, Dias FerreiraFernando Tavares são também candidatos elegíveis à presidência do Sporting.

Em destaque

Subir