Motociclismo

Rui Oliveira apostado em lutar pelo pódio em Reguengos

RuiOliveiraReguengos2

Depois de uma excelente prestação no 23.º Raide TT Paraíso Todo-o-terreno Arganil/Góis dos dois pilotos da equipa CRN Competition, Fausto Mota e Rui Oliveira, este último disputa a segunda jornada do campeonato nacional de TT em motociclismo com ambições.

Fausto Mota está em Marrocos para disputar a duríssima Titan Desert, pelo que Rui Oliveira é o único representante da CRN no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal.

Na prova alentejana Oliveira que discutir o pódio da classe TT2, e assume esses objetivos para esta segunda prova da época.

“Como temos vindo a afirmar o nosso planeamento para esta temporada de 2016 é variado. Vamos fazer provas do CNTT, da Taça do Mundo e ainda outras competições, mas sempre tendo em vista o Objetivo Dakar 2017”, começa por referir o piloto da CRN Competition.

RuiOliveiraReguengos1

“Desta vez o Fausto está em Marrocos e eu estarei em Reguengos determinado, como sempre, em lutar por uma boa posição na corrida e se possível por um lugar no pódio”, salienta ainda Rui Oliveira.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 74 e 151 quilómetros.

Em destaque

Subir