Desporto

Rui Gomes da Silva goza com Jorge Jesus no Facebook

Rui Gomes da Silva / Facebook

Rui Gomes da Silva usou o Facebook para criticar Jorge Jesus, depois da derrota pesada do Sporting  na Liga Europa. “Foi em Skenderbeu … e não no Santiago Bernabeu”, ironizou o benfiquista.

Um curto texto no Facebook associa o desaire leonino à declaração de Jesus sobre a garantia de uma final da Liga dos Campeões, caso deixasse Portugal.

“Nunca fui a uma meia-final ou final da Liga dos Campeões (…). Mas não tenho dúvidas de que, se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo”, revelou Jorge Jesus, em entrevista à GQ. A declaração foi divulgada na véspera deste desaire na Albânia.

E a pesada derrota do Sporting diante de uma equipa de quarta ou quinta linha no futebol europeu serviu para Rui Gomes da Silva criticar Jorge Jesus, lembrando aquelas palavras.

“Podem dizer o que quiserem, mas ninguém me convence que isto de ter levado três do Skenderbeu não passou de uma estratégia para mostrar aos grandes clubes europeus sobre quem é o ‘cérebro’ que – se um dia for treinador deles – ganha a Liga dos Campeões à primeira…”, ironizou o benfiquista.

Gomes da Silva fez uma alusão ao passado de Jesus no Benfica, naquela competição, onde os encarnados chegaram a duas finais pelas mãos do treinador que deixou a Luz no fim da época passada.

“Apesar de ter equipas para isso nos últimos seis anos, num dos sete clubes míticos do mundo (segundo a própria FIFA), nem uma Liga Europa para amostra!!!”, criticou ainda Rui Gomes da Silva.

Em destaque

Subir