Desporto

Roy Keane sobre Hazard: “Dava-lhe pontapés nos treinos”

Eden HazardEden Hazard continua debaixo de fogo na Premier League.

O internacional belga passou de melhor jogador do futebol inglês (prémio ganho a época passada) para uma peça medíocre na equipa do Chelsea.

Mourinho foi embora, entrou Hiddink, mas nem assim Hazard acordou para a vida.

Esta semana, e antes da partida entre PSG e Chelsea, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o camisola 10 dos Blues afirmou mesmo que está a equacionar abandonar Stamford Bridge.

Ora, se muitos já criticam Eden Hazard, o caso subiu agora de tom, depois de alguém ter perguntado a Roy Keane, antigo médio do Manchester United e atual treinador adjunto do Aston Villa, o que pensava sobre a situação.

Ao seu melhor estilo, Keane não foi nada meigo:

“Não entendo estes jogadores. A época passada foi dos jogadores mais importantes para o Chelsea e até renovou contrato. Agora vem dizer que pode sair, antes de um jogo importante para a Liga dos Campeões”, afirmou o antigo internacional irlandês.

“Se fosse colega dele, dava-lhe pontapés todos os treinos. É um menino mimado”, continuou Roy Keane.

Em menos de um ano, Eden Hazard passou do 80 para o 8. Para que se perceba a diferença de rendimento do belga, basta olhar para as estatísticas. Em 2014/15 Hazard participou em 52 jogos pelo Chelsea, marcou 19 golos e fez 10 assistências.

Esta época, em 33 jogos efetuados (entre campeonato, taças e Liga dos Campeões), Hazard leva apenas um golo marcado e duas assistências.

Em destaque

Subir