Nas Notícias

Roupa contra a sida: Victoria Beckham leiloa mais de 600 vestimentas

victoria contra hivPara ajudar o trabalho de uma instituição de solidariedade na luta contra a sida, Victoria Beckham vai esvaziar o armário. A ex-Spice Girl vai leiloar mais de 600 roupas, incluindo algumas que vestiu em momentos emblemáticos na companhia do marido, David Beckham.

Após visitar a África do Sul, Victoria Beckham regressou a casa com uma ideia: converter a muita roupa que tem em apoios na luta contra a sida.

Emocionada com o trabalho desenvolvido pela Mothers2Mothers, uma instituição de solidariedade social, e sobretudo pelo perfil do fundador da entidade, a ex-Spice Girl anunciou, através do Twitter, que vai leiloar roupa, muita roupa, e as receitas serão entregues ao programa que a Mothers2Mothers desenvolve para travar a transmissão do vírus da imunodeficiência humana (HIV, na sigla internacional) durante a gestação.

Ao todo, segundo Victoria Beckham, serão mais de 600 peças de roupa a irem a leilão, incluindo algumas que usou em ocasiões emblemáticas

É o caso de um vestido desenhado por Roberto Cavalli, estreado numa festa de lançamento do Campeonato do Mundo de futebol em 2006, e de outro de Alexander McQueen, envergado no mesmo ano.

Outra peça que deverá ser bastante disputada é o vestido Dolce & Gabbana branco que a esposa do ex-futebolista David Beckham usou na cerimónia de entrega dos prémios MTV em 2003.

O leilão será conduzido, entre os dias 20 e 25 deste mês, no site TheOutNet.com.

Em destaque

Subir