Insólito

Rouba moto, devolve e reclama: “Não serve nem pra botar no lixo, seu foleiro”

bilhete assaltoUm ladrão de Fortaleza, no Brasil, foi protagonista de uma história caricata: roubou uma moto, viu que precisava de reparo e abandonou-a. O proprietário recebeu um bilhete: “Ajeita essa porqueira, macho. Não dá nem pra fazer um assalto. Valeu, compadre”.

É um assalto com direito a reclamação. O ladrão de Fortaleza, no Ceará, não gostou do mau estado da moto que acabara de roubar e decidiu comunicar esse facto ao proprietário.

“Ajeita essa porqueira, macho. Não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu foleiro. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, escreveu, num bilhete.

De acordo com o subcomandante local da Polícia Militar, Claudemir Ferreira, trata-se de uma moto de 1997, que tinha sido encontrada ao abandono.

Um cidadão comunicou às autoridades que tinha encontrado uma moto abandonada.

“Recebemos uma ligação anónima, que falava desta moto abandonada. Quando chegámos ao local, ela estava com este bilhete”, explicou o agente.

As investigações prosseguiram e a polícia descobriu que a moto tinha sido roubada no domingo, no município vizinho de Jaguaruana.

O proprietário ainda não a recuperou e o ladrão não foi encontrado. Veja o bilhete:

bilhete ladrao

Em destaque

Subir