Nas Notícias

“Ficarei para sempre grata à Diana”, diz Rosa Grilo sobre Diana Fialho

Rosa Grilo, acusada de matar o marido, endereçou uma carta ao Correio da Manhã onde revelou a amizade criada com Diana Fialho, que matou a mãe adoptiva, no Estabelecimento Prisional de Tires. “Ficarei para sempre grata à Diana”, escreve.

A amizade entre as suspeitas de homicídio já tinha sido dada a conhecer. Agora, numa carta enviada ao Correio da Manhã, a viúva do triatleta confirma a aproximação com Diana Fialho.

“A Diana Fialho está aqui como todas as outras pessoas que pagam pelo que fez. Mesmo com tudo o que se diz dela, foi a primeira pessoa a ajudar-me aqui, deu-me papel e caneta para escrever ao meu filho”, escreveu Rosa Grilo.

A viúva de Luís Grilo diz que sente “um vazio aterrador” por estar na prisão, onde “há coisas que não se esquecem”.

“Ficarei para sempre grata à Diana”, afirma.

Recorde-se que Rosa Grilo falou da “falta da humanidade” da polícia a Moita Flores, o que provocou uma reação por parte do antigo inspetor da polícia.

“De repente, o seu filho ficou sem o pai, assassinado às mãos de alguém. Desgraçadamente, é a mãe a principal suspeita e, por isso, está detida. É uma dor de alma, saber um puto órfão devido à maldade criminosa”, respondeu.

Rosa Grilo foi detida por suspeita de ter assassinado o marido, Luís Grilo, em conjunto com o alegado amante.

Diana Fialho, de 23 anos, confessou ter morto a mãe adotiva conjuntamente com o marido.

Em destaque

Subir