Nas Redes

Ronaldo paga cuidados médicos a 370 feridos dos incêndios

O jogador português suportou todas as despesas com os cuidados médicos prestados às 370 vítimas dos incêndios do passado domingo. Um ato de generosidade extrema de Cristiano Ronaldo, que a irmã do jogador, Katia Aveiro, confirmou nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo pagou as despesas inerentes aos cuidados médicos prestados a 370 pessoas que ficaram feridas, nos incêndios do passado domingo, segundo avança uma página de apoio ao jogador.

E se CR7 ainda não se pronunciou sobre este gesto de generosidade, há um detalhe que parece confirmá-lo: Katia Aveiro, irmã do jogador, partilhou um post de uma página que avança com a informação.

O jogador, recorde-se, já se tinha manifestado sobre a tragédia que arrasou o país. Numa mensagem partilhada na sua conta no Instagram, expressou o seu sentimento:

“Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível”, escreveu.

Veja a publicação de Katia Aveiro, que confirma o ato nobre do jogador:

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo mostra o se ulado solidário. Recentemente, divulgou nas redes sociais uma mensagem dirigida às crianças com cancro. Recorde-a aqui:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BH52KXOXKU88

Em destaque

Subir