Desporto

Ronaldo, o senhorio: Shaw paga 9000 euros de renda por casa em Manchester

ronaldo solidario 210 Um reforço do Manchester United está a viver na casa de um antigo jogador do clube. Cristiano Ronaldo, agora no Real Madrid, não conseguiu viver a residência onde viveu em Inglaterra e alugou-a a Luke Shaw, que paga uma renda mensal a rondar os 9000 euros.

Cristiano Ronaldo continua a facturar mesmo sem estar no relvado. A mais recente vitória do melhor jogador de 2013 (e o principal candidato a repetir o feito este ano) deu-se no campo do imobiliário.

O apito inicial foi dado quando a então promessa do Sporting se mudou para o Manchester United. Na cidade inglesa, CR7 acabou por adquirir uma casa em Cheshire que, com o tempo, foi alvo de várias melhorias.

A mansão, com cinco quartos e que inclui ginásio, piscina coberta e uma adega de vinhos, foi colocada à venda quando Cristiano Ronaldo se transferiu para o Real Madrid.

A viver em Espanha, o internacional português tentou vender a luxuosa casa de Manchester, mas sem sucesso. Até agora…

No início da época, o United contratou Luke Shaw. O jovem internacional inglês, de 19 anos, optou por arrendar uma casa na cidade e, de acordo com um amigo citado pelo The Independent, apaixonou-se pela propriedade de CR7.

“É uma casa sensacional. O Luke ama o lugar, especialmente pelo facto de pertencer ao Cristiano, que é um dos seus ídolos”, justificou a mesma fonte.

Um amor que, neste caso, tem um preço: 9000 euros. O jornal avança que a renda que Shaw paga mensalmente a Ronaldo é de 7000 libras, cerca de 9000 euros.

O The Independent avançou ainda que em 2003, quando CR7 adquiriu o imóvel, a propriedade foi avaliada em cerca de 3,8 milhões de libras, cerca de 5 milhões de euros.

Em destaque

Subir