Nas Notícias

Ronaldo não sabia que a mãe quis abortar e brinca com o facto de ser o sustento da família

cristiano ronaldo1Ausente no lançamento de ‘Mãe Coragem’, Cristiano Ronaldo conhecia todo o conteúdo do livro da mãe, Dolores Aveiro. ‘Só’ desconhecia o facto de a mãe ter ponderado abortar. “Vê lá tu, mãe, querias abortar e sou eu que sustento esta casa toda’”, disse CR7, segundo confessa Dolores Aveiro, no Hotel Pestana Palace.

Uma das revelações que Dolores Aveiro faz no livro que acaba de lançar é o facto de ter ponderado fazer um aborto, quando estava grávida de Cristiano Ronaldo.

E a verdade é que nem CR7 tinha conhecimento de que a mãe colocou essa possibilidade. Agora que conheceu toda a história, brincou com o assunto.

“O Cristiano Ronaldo também sabia de tudo e brincou com a parte em que eu falo do aborto e até disse: ‘Vê lá tu, mãe, querias abortar e sou eu que sustento esta casa toda’”, confessa Dolores, citando o seu filho.

Apesar da ausência no Hotel Pestana Palace, onde o livro foi apresentado, o jogador português não passou ao lado de ‘Mãe Coragem’. Tinha conhecimento de todo o conteúdo, exceto, curiosamente, a parte que suscitou mais relevância mediática: a hipótese de aborto.

Cristiano Ronaldo não pôde estar presente porque tinha um compromisso na China, onde está a realizar uma campanha publicitária. Depois, viaja diretamente da China para os Estados Unidos, onde o Real Madrid está em estágio.

Quem não faltou a esta apresentação do livro de Dolores Aveiro foi a irmã de CR7, a cantora Kátia Aveiro.

O filho de Cristiano também esteve no Hotel Pestana Palace, assim como um amigo surpresa: o cantor Tony Carreira, que é amigo da mãe de Ronaldo e viajou de Paris, de propósito, para acompanhar o evento.

Em destaque

Subir