Nas Redes

“O que o Ronaldo fez com o microfone do esgoto a céu aberto não se faz”

O colunista e comentador Pedro Marques Lopes usou o caso que envolve Cristiano Ronaldo e a CMTV para criticar este canal televisivo, que apelidou de “latrina” e “esgoto a céu aberto”. Uma opinião fora do politicamente correto, que agradou aos seguidores de Marques Lopes.

“Pois claro. O que o Ronaldo fez com o microfone do esgoto a céu aberto não se faz, isto são atitudes indesculpáveis, temos todos que aguentar as pulhices da tal latrina e tal e coisa. A despropósito, nunca desejei tanto que o Ronaldo marque golos e nunca gostei tanto dele”, ironizou o colunista do Diário de Notícias e comentador da SIC Notícias e TSF.

Foi desta forma que Pedro Marques Lopes reagiu ao episódio ocorrido na manhã de hoje, em Lyon, quando um jornalista da CMTV tentou obter uma declaração de CR7, sobre a partida com a Hungria. Veja o vídeo.

Cristiano Ronaldo – que tem um histórico de problemas com aquele canal – perdeu a cabeça e atirou com o microfone a um lago.

Veja a reação irónica de Pedro Marques Lopes no Facebook, num post que colheu muitos elogios por parte dos seguidores do comentador.

https://www.facebook.com/pedromarqueslopes/posts/625380157619887

Em destaque

Subir