Desporto

Ronaldo deixa mensagem sentida aos portugueses

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem sentida aos portugueses pelo apoio que deram à Seleção Nacional durante o Mundial’2018. O capitão da equipa das quinas salientou, numa mensagem partilha nas redes sociais, nas últimas horas, que o apoio dos portugueses “foi e sempre será fundamental”.

Portugal está fora do Campeonato do Mundo mas a união entre os campeões europeus e o povo lusitano segue firme e Cristiano Ronaldo, capitão de equipa, que já se tinha mostrado “orgulhoso” com a prova realizada pelos companheiros, mostrou-se agora sensibilizado com o apoio que a formação de Fernando Santos tem recebido, nomeadamente a receção no aeroporto, no domingo, após a eliminação.

Daí que Ronaldo tenha partilhado nas redes sociais uma mensagem curta mas toda ela carregada de sentimento e agradecimento.

Com uma imagem da bandeira de Portugal, o ‘Melhor do Mundo’, confessou estar satisfeito com o apoio recebido pelo grupo de trabalho.

“O vosso apoio foi e sempre será fundamental para nós”, escreveu Cristiano Ronaldo, terminando a mensagem com um “obrigado Portugal”.

A mensagem já se tornou viral, com muitos portugueses a elogiarem o comportamento da Seleção Nacional durante o Mundial’2018, em especial a campanha protagonizada por CR7, autor de grande parte dos golos da formação lusa durante a competição.

Ronaldo parte agora para férias junto da família, nomeadamente dos seus quatro filhos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NHXHKXX1R5DS

Em destaque

Subir