Nas Notícias

Ronaldo “gostava de tentar fazer filmes” quando acabar a carreira

Em entrevista com o ex-futebolista Alessandro Del Piero, Ronaldo abordou o final da carreira e revelou alguns projetos para quando pendurar as botas, sendo que ser ator é um deles.

Consciente de que um dia terá que deixar de jogar futebol, apesar de ainda esperar jogar ao mais alto nível durante alguns anos, Cristiano Ronaldo não tem dúvidas sobre o que fará quando pendurar as botas.

O craque português revelou a Alessandro Del Piero os seus projetos, confessando que terá uma “vida bonita” e que gostaria de “tentar fazer filmes”.

“A minha vida depois do futebol será bonita, tenho a certeza. E não o digo pelo dinheiro, mas pelo prazer de fazer outras coisas. Gostava de tentar fazer filmes, tenho os meus hóteis, as minhas academias, a minha linha de roupa com a Nike. Vejo-me como um homem de negócios”, assumiu.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Ronaldo assume a vontade da representação. Aquando do lançamento do seu documentário, ‘Ronaldo’, o craque português revelou já ter recebido propostas para participar em filmes.

“Já tive alguns convites mas, derivado à minha agenda é complicado. (…) Tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vou fazer parte do elenco de algum filme, não tenho qualquer dúvida”, disse, na altura.

Em destaque

Subir