Social

Ronaldo em estilo extravagante numa campanha publicitária

Cristiano Ronaldo NikeO internacional português Cristiano Ronaldo participa numa campanha de Olivier Rousteing, da Balmain, e da Nike Lab. Num ambiente de glamour, CR7 deixa a camisola branca do Real e veste um negro com toques dourados.

Cristiano Ronaldo é o rosto da mais recente campanha ‘NikeLab x Olivier Rousteing: Football Nouveau’, que surge em vésperas do campeonato da europa e resulta de uma parceria da Nike com Olivier Rousteing, um jovem criativo da Balmain, uma marca de luxo.

As imagens da campanha foram divulgadas nas redes sociais, onde Cristiano surge num ambiente de glamour, vestido com uma nova linha de roupa que a Nike lança, privilegiando o preto e o dourado.

Mas o craque português não é a única estrela desta campanha. Olivier Rousteig é considerado um dos maiores talentos do mundo da moda. É diretor criativo da Balmain desde 2011, chegando à marca com apenas 24 anos. E esteve em algumas das melhores coleções da marca.

“A moda é sobre glamour e desfiles, mas com a Nike é tudo sobre o desempenho e os atletas. O que adoro nesta coleção é a integração do icónico estilo do futebol num estilo mais desportivo e relaxado, adequado ao dia a dia”, salienta Rousteig.

A parceria com a Nike Lab promete. O capitão da seleção nacional foi escolhido para rosto da coleção, em virtude do seu estilo de vida (extravagante, como não poderia deixar de ser) e da sua carreira vencedora: esta linha de roupa pretende transmitir a ideia da celebração da vida.

A ‘NikeLab x Olivier Rousteing: Football Nouveau’ chega às lojas a partir do dia 2 de junho.

Conheça melhor esta linha.

Em destaque

Subir