Internacional

Ronaldo era “demasiado gay” para Paris Hilton

As acusações de violação sobre Cristiano Ronaldo relançaram as ‘noites loucas’ do jogador nos EUA, em 2009. Na altura, especulou-se muito sobre um romance de CR7 com a socialite Paris Hilton.

A herdeira do império hoteleiro estava solteira, o futebolista também e… conviveram em diversas festas na noite de Los Angeles, em clima de grande cumplicidade.

Foi a própria Paris Hilton quem tratou de colocar um ponto final nos rumores, garantindo, através de fontes próximas, que o suposto romance era apenas uma boa amizade.

Ronaldo, que tinha terminado recentemente o namoro com a espanhola Nereida Gallardo, remeteu-se ao silêncio.

Só que um amigo de Paris Hilton revelou uma inconfidência, em declarações ao Daily Star.

Durante uma festa, a socialite terá comentado com os amigos que ‘deu tampa’ a Cristiano Ronaldo porque ele era… “demasiado gay”.

“Paris [Hilton] julgou que os amigos iriam rir dela se namorasse com um homem que anda com flores no cabelo”, adiantou essa fonte, referindo-se ao visual que CR7 usava nessas noites de verão.

A socialite “gosta de homens muito machos”, pelo que se revoltou quando o português lhe disse que, “hoje em dia, muitos homens usam cor de rosa”.

Tais declarações geraram um vendaval de opiniões sobre a orientação sexual do craque.

As inconfidências de Paris Hilton sobre Cristiano Ronaldo são agora recuperadas pelos tablóides a propósito do escândalo da alegada violação, nesse mesmo ano de 2009.

Kathryn Mayorga, agora professora com 34 anos, apresentou queixa a semana passada num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas, alegando que foi violada pelo agora jogador da Juventus num quarto de hotel em Las Vegas.

A suposta vítima relatou que Cristiano Ronaldo a terá interpelado enquanto trocava de roupa e a terá forçado a sexo anal – no fim, conta, o português ter-se-á desculpado e dito que costuma ser um cavalheiro.

Nego as acusações de que sou alvo”, reagiu o futebolista.

Nas redes circulam fotos da noite do incidente. Veja o vídeo.


3Shares

Mais partilhadas da semana

Subir