Nas Notícias

Ronaldo em reunião secreta com advogados em Lisboa

Cristiano Ronaldo não foi chamado por Fernando Santos para o duplo compromisso da Seleção Nacional mas não deixou de passar por Lisboa, onde terá estado em reunião com a sua equipa de advogados para abordar, supostamente, o caso da alegada violação a Kathryn Mayorga.

De acordo com o Correio da Manhã, Ronaldo viajou de jato privado para a capital portuguesa por forma a “reunir, secretamente, com os advogados” a fim de preparar “minuciosamente” a sua defesa no caso da alegada violação, em 2009, em Las Vegas, e que foi mediatizada nos últimos dias, após os advogados da norte-americana terem avançado com queixa contra CR7.

Ronaldo foi visto ainda num bar, em Lisboa, na companhia da namorada Georgina Rodríguez e quatro seguranças.

Sobre este caso, recorde-se, o português teria um alegado acordo de confidencialidade com Kathryn Mayorga.

A polícia norte-americana, recorde-se, anunciou, na passada semana, a reabertura da investigação ao caso, já que a agora professora de 34 anos apresentou queixa num tribunal do condado de Clarck, em Las Vegas.

A família de Ronaldo já veio a público mostrar o seu apoio ao internacional português.

Dolores Aveiro pede, de resto, uma onda de apoio para o filho e Kátia Aveiro foi mais longe e atacou duramente a norte-americana.

Ronaldo enfrenta um dos mais duros desafios na carreira, uma vez que a norte-americana acusa-o de crimes de violação, tentativa de assédio sexual, coação para fraude e agressão a pessoa vulnerável.

Além disso, Ronaldo poderá vir a responder em tribunal por conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2H8456B6GNY

 

Em destaque

Subir