Nas Notícias

Ronaldo em cuecas: Coleção de roupa interior exibida em sete cidades

cr7 em cuecasCristiano Ronaldo lançou hoje a segunda coleção de roupa interior. Para dar a conhecer a nova coleção em sete cidades pelo mundo, as imagens de CR7 em cuecas estão a ser projetadas em grande dimensão nas fachadas de prédios. Em Lisboa, a apresentação decorreu no Terreiro do Paço.

CR7 não é apenas o melhor jogador do mundo: é também uma marca de roupa interior, lançada pelo próprio Cristiano Ronaldo.

O avançado do Real Madrid apresentou hoje a segunda coleção da marca, intitulada ‘Rankin X Ronaldo’, projetando uma imagem em tamanho gigante nas fachadas de prédios escolhidos em sete cidades.

“Estou muito orgulhoso da minha coleção e quis lançá-la de forma apelativa”, explicou CR7: “o número sete sempre teve um significado especial no meu coração e tenho a honra de dar a conhecer a nova coleção em sete cidades pelo mundo”.

Em Lisboa, a imagem gigante de Ronaldo em cuecas foi projetada no Terreiro do Paço.

No resto do mundo, a coleção pode ser apreciada nas cidades de Madrid, Londres, Nova Iorque, Berlim, Paris e Milão.

Refira-se que a segunda coleção de roupa interior foi lançada sem que a marca tenha resolvido um problema jurídico.

Em causa está uma ação em tribunal da autoria de um norte-americano, que processou Ronaldo e a empresa têxtil JBS por violação de marca, alegando ter criado a marca “CR7” no ano de 2009.

Em destaque

Subir