Nas Notícias

Ronaldo e a confusão na discoteca: “Foi a Senhora que me pediu uma fotografia”

cristiano_ronaldo_selecao_1Craque do Real Madrid utilizou a rede social Facebook para dar a sua versão sobre a confusão ocorrida na discoteca Urban Beach, em Lisboa, onde o modelo Gonçalo Teixeira foi empurrado para o rio alegadamente por amigos de CR7.

Cristiano Ronaldo afirmou esta segunda-feira não ter tido qualquer intenção de contactar Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.

Tudo aconteceu após a gala de entrega dos Globos de Ouro, no passado domingo dia 20 de maio, na discoteca Urban Beach, em Lisboa. Cristiano Ronaldo e alguns amigos foram acusados de terem empurrado Gonçalo Teixeira para o rio.

A suposta agressão ocorreu após o modelo ter confrontado Cristiano Ronaldo, que já estava de saída do espaço. Segundo algumas testemunhas, o craque do Real Madrid terá puxado o vestido de Carolina Fernandes, que não gostou e que terá dito no final da festa ao seu companheiro. Gonçalo Teixeira dirigiu-se depois ao internacional português e foi empurrado para o rio, alegadamente por amigos do jogador.

Agora, passada mais de uma semana, Cristiano Ronaldo sai em defesa de si próprio e desmente qualquer abordagem à modelo Carolina Fernandes. O avançado do Real Madrid diz mesmo que a manequim é que lhe solicitou uma foto de ambos: “Foi a Senhora que me pediu para tirar uma fotografia e nada mais de relevante aconteceu”, lê-se na página oficial de CR7 no Facebook.

Veja aqui o comunicado de Cristiano Ronaldo:

“Depois de algumas noticias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.

A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante.

Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências.”

Em destaque

Subir